20/12/2017

Espaço Gourmet

Localizada no interior de São Paulo, na cidade de Sorocaba a casa conta com uma área gourmet sofisticada e elegante, preparada para receber os amigos e familiares no fim de semana.

Na parte da varanda é possível descansar em belas e confortáveis poltronas de madeira que trazem todo o aconchego ao espaço, o pergolado conta com uma cobertura feita em aço corten e vidro,  que faz o efeito da iluminação natural fique super charmoso e interativo, criando ao longo do dia muitas formas de iluminação.  

Na sala de jantar foi escolhido o revestimento cimentício Prisma da castelatto, trazendo todo o requinte e sofisticação ao ambiente, uma mistura de clássico e modernidade, acima da mesa de jantar foi escolhido um lustre de extremo bom gosto (SPUTNIK cobre) a iluminação focal reverbera ainda mais os detalhes fazendo assim uma ótima composição de elementos.

No piso superior, a casa conta com uma maravilhosa jacuzzi, que é um sonho para quem deseja ter um spa em casa, a banheira traz infinitas vantagens ao proprietário como, proporcionar relaxamento muscular, bem-estar físico e mental.

Um espaço pensado em todos os detalhes trazendo aos seus usuários sentimentos de profundo bem estar.

Valentina Peroni

Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade Nove de Julho/SP, constantemente em busca de soluções de qualidade.